Show com Vitor Ramil, Nei Lisboa e Kleiton e Kledir reuniu milhares de pessoas no parque

Com o acompanhamento da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), os cantores Nei Lisboa, Vitor Ramil e a dupla Kleiton e Kledir fizeram um belo show no final da manhã deste domingo, no Parque da Redenção. Os artistas cantaram suas mais populares canções, que ganharam arranjo todo especial dos músicos da Ospa, regidos pelo maestro Tiago Flores. O evento, que reuniu milhares de pessoas no entorno do Espelho d’água, comemorou os 108 anos da empresa Souza Cruz.

O espetáculo foi iniciado pela Ospa, com o Hino Riograndense, entoado em coro pelo público presente. Nei Lisboa abriu o show com ‘Telhados de Paris’, seguido de ‘Pra te lembrar’, ‘Baladas’ e ‘Por aí’. Na sequência, os irmãos Vitor Ramil, Kleiton e Kledir subiram ao palco e cantaram ‘Milonga das sete cidades’, ‘Mango’, ‘Loucos de cara’, ‘Estrela, estrela’, ‘Vento negro’, ‘Ao sabor do vento’, ‘Vira Virou’ e ‘Canção da meia-noite’, todas bastante aplaudidas pelo público.

Mas foi com a famosa ‘Deu pra ti’, cuja letra faz referência à Porto Alegre e à Redenção, que o público mais se emocionou. Dezenas de cadeiras foram colocadas em frente ao palco, para que o público pudesse acompanhar o espetáculo. Quem não conseguiu lugar para sentar, procurou fugir do calor que fez no final da manhã deste domingo, preferindo as sombras das árvores do parque. Crianças, adultos e idosos se aglomeraram no entorno do palco e curtiram as apresentações.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!