Show da OSPA com Nenhum de Nós, Os Fagundes e Borghettinho terá transmissão ao vivo pela TV Com

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, sob a regência do maestro e diretor artístico Tiago Flores, comanda o concerto que vai reunir a banda Nenhum de Nós, o acordeonista Renato Borghetti e o grupo Os Fagundes, no dia 21 de abril, a partir das 11h30, no Parque da Redenção. E o evento terá transmissão ao vivo pela TV Com! Para maiores informações, acesse o site http://www.tvcom.com.br

Em aproximadamente 1h15 o concerto vai apresentar um repertório de 16 composições que remetem à forte identidade da música brasileira do sul do país, com a mistura de sonoridades e referências do regionalismo e do rock contemporâneo. O setlist inicia com uma fantasia regional sobre temas gaúchos, de Tasso Bangel, seguida de Hope, da banda de symphonic metal Apocalyptica. Depois, o repertório do Nenhum de Nós é lembrado com Diga a ela, Camila, Camila, Você vai lembrar de mim, Amanhã ou depois e um novo arranjo para Paz e Amor. Já Renato Borghetti entra no palco executando clássicos como Barra do Ribeiro, Fronteira, Redomona e em conjunto com Os Fagundes também executa Merceditas e Canto Alegretense. Os Fagundes ainda permanecem no palco com Origens, Céu, Sol, Sul, Terra e Cor e Querência Amada. E para finalizar o espetáculo, orquestra e convidados invocam o mestre Lupicínio Rodrigues e seu hino Cevando o amargo, composta em parceria com Piratini.

Sobre Rock Gaúcho 14163 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!