Show de Morrissey em Porto Alegre é cancelado e será transferido para Belo Horizonte

A produtora XYZ Live, responsável pela vinda de Morrissey para o Brasil anunciu que o cantor faz show no dia 7 de março em Belo Horizonte. A apresentação está programa para o Chevrolet Hall e os ingressos já serão postos à venda nesta sexta-feira. Está é a primeira vez que Morrissey vem à capital mineira.

A data, uma quarta-feira, havia sido anunciada anteriormente para Porto Alegre. Mas problemas de logística no Pepsi On Stage, casa de shows que iria receber o vocalista do The Smiths acabaram cancelando a apresentação na capital gaúcha. Azar de uns, sorte de outros. BH ficou com a honra de abrir a excursão brasileira de Morrissey, que depois segue para o Rio de Janeiro, no dia 9 e encerra o giro pelo país em São Paulo dia 11 de março.

Em uma carreira solo bem sucedida desde que o The Smiths acabou, em 1997, Morrissey ainda divulga o disco Years of refusal, nono da carreira e que foi lançado em 2009. Músicas deste trabalho como All you need is me, Black cloud, I′m throwing my arms around Paris e I`m OK by myself são esperadas no repertório da noite.

O cantor inglês não costuma tocar muitas músicas da sua antiga banda nos shows, sendo que a mais conhecida normalmente se resume a There is a light that never goes out. Mas como ele não pisa no Brasil há 12 anos, fica a expectativa dos fãs para Morrissey abrir uma exceção e mostrar também clássicos como The boy with the thorn in his side, Bigmouth strikes again, How soon is now?, This charming man e Please, please, please, let me get what I want.

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!