Show do Fresno é atração de programação do World Bike Tour

Os eventos paralelos da segunda edição do World Bike Tour, promovido pela Globo Rio, prometem agitar o fim de semana na cidade. Quem passar pela Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e na Praia de Copacabana, Zona Sul, vai se divertir com shows e uma competição de bicicletas dedicada aos jovens.

Neste sábado (9), a banda Fresno se apresenta no evento, às 17h. Os gaúchos abrem as atividades do fim de semana tendo como palco o caminhão WBT- Road Show. Com 13 anos de estrada, o grupo canta sucessos do seu último CD “Infinito”. Para compensar toda a energia consumida durante o show, o WBT conta com a “Volta ao Mundo”, uma estrutura com 12 bicicletas instalada em Copacabana que gera energia por meio de pedaladas. A entrada para o show é gratuita.

No domingo (10), é a vez da criançada se divertir pedalando no Kids Bike Tour, circuito dedicado exclusivamente aos pequenos entre dois e 11 anos, às 10h, na Praia de Copacabana, Zona Sul. Cerca de 600 ciclistas mirins, a maioria de comunidades carentes, participarão do evento. As crianças ganharão uma bicicleta e o kit com camiseta, mochila e capacete.

Sobre o World Bike Tour

O maior passeio ciclístico do mundo, o World Bike Tour, promovido pela Globo Rio, volta às terras cariocas.  Mais de 70 mil pessoas se inscreveram para a segunda edição do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 17 de março, às 10h.  O trajeto de 11 km terá a largada na Praia de Copacabana e término no Aterro de Flamengo, na Zona Sul. Os sete mil participantes foram definidos mediante sorteio eletrônico e tiveram de pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 250, que dá direito a uma bicicleta.

Sobre Rock Gaúcho 6452 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!