Show do Kiss é transferido do Zequinha para o Gigantinho

Mudou o local do show, mas o rock n’roll ainda tem data certa para invadir Porto Alegre com o Kiss, no próximo dia 14. A produtora Hits Entretenimento informou, nesta quarta-feira, que o palco do show mudou, do Estádio Passo D’Areia (Zequinha) para o Gigantinho, mas sem mudança de dia ou horário.

Conforme a empresa, os ingressos já adquiridos continuam valendo para os mesmos setores, sem haver necessidade de troca. Ainda há bilhetes à venda para todos os setores, variando de R$ 190 (arquibancada) a R$ 420 (pista premium).

No último dia 4, os integrantes da banda mandaram um recado para os fãs. Em vídeo, Paul Stanley e companhia dizem Hey, Porto Alegre! Vamos agitar com vocês no dia 14 de novembro! Cuidado com o Monstro!, em referência ao nome da turnê “Monster”, que eles trazem ao Brasil.

Os portões serão abertos às 17h, com a apresentação da banda marcada para as 21h. Não é permitida a entrada de menores de 12 anos e adolescentes menores de 15 anos devem ser acompanhados dos responsáveis.

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!