Show no Longlife Rock Festival marca a volta do Nenhum de Nós à Maringá

Depois de dez anos o Nenhum de Nós retorna à Maringá para um show imperdível no Longlife Rock Festival, que acontece em 1º de dezembro. Ao lado do Sublime With Rome, a banda gaúcha é uma das principais atrações do festival e subirá no palco do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro para mostrar o melhor do pop rock para um público estimado em dez mil pessoas.

Com 25 anos de carreira, o Nenhum de Nós mantém a mesma formação desde o início. A banda surgiu no final da década de 80 da amizade entre Thedy Corrêa, Sady Homrich e Carlos Stein. Algum tempo depois, Veco Marques e João Vicenti se juntaram ao trio. O primeiro disco do Nenhum de Nós, álbum homônimo, foi lançado em 1987. Porém, foi o segundo trabalho, “Cardume”, que levou a música dos gaúchos aos quatro cantos do país ao atingir a impressionante marca de 210 mil cópias vendidas.

Desde o ano passado, o Nenhum de Nós está na estrada com a turnê “Contos de Água e Fogo”. O show mescla canções deste que é o 14º álbum da banda com os sucessos antigos como “Astronauta de Mármore”, “Camila Camila”,  “Amanhã ou Depois”, “Vou Deixar Que Você Se Vá” e “Você Vai Lembrar de Mim”.

Festival

Além de Nenhum de Nós e Sublime With Rome, o Longlife Rock Festival vai trazer para Maringá o cantor e compositor Zé Geraldo e as bandas Dead Fish, Forfun, The Dirty Heads e Motorocker. Serão dez horas seguidas de muito rock.

Os valores dos ingressos devem ser anunciados nos próximos dias. Os convites serão vendidos  em Maringá e outras cidades. Outras informações sobre o Longlife estão disponíveis no site www.longliferockfestival.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!