Show reúne Tópaz, Apanhador Só e Tributo a Tim Maia no Araújo Vianna no próximo dia 26

Rock e MPB serão os ritmos do show reunindo as bandas Tópaz, Apanhador Só e Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco, no Auditório Araújo Vianna, dia 26. O espetáculo faz parte da Semana de Aniversário de Porto Alegre – 242 anos.

As três atrações representam diferentes vertentes do cenário musical independente da cidade. A Tópaz aposta na intensidade das guitarras, mostrando músicas do disco mais recente, Onze Nós (2012). Na sequência, a Apanhador Só mostra sua fusão de rock, canção e experimentalismo, com o repertório do premiado álbum Antes Que Tu Conte Outra (2013).

A noite se encerra com o cantor Tonho Crocco (da banda Ultramen) homenageando uma de suas maiores influências, Tim Maia (1942 – 1998), interpretando músicas como Sossego e Primavera.

Atrações: Tópaz, Apanhador Só e Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco
Apresentação: Mary Mezzari
Data: 26 de março (quarta-feira)
Local: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685, fone 51 3268-6664)
Horário: 20h
Entrada franca – os ingressos podem ser retirados na bilheteria do auditório a partir das 14h (máximo de quatro entradas por pessoa)
 
Confira outros shows musicais da Semana de Aniversário de Porto Alegre (todos com entrada franca):
 
Dia 26, 18h30min – Orquestra Filarmônica da PUCRS, no Teatro do Prédio 40 da universidade
 
Dia 26, 18h30min – recital de estreia do projeto Clássicos na Pinacoteca, na Pinacoteca Ruben Berta
 
Dia 27, 18h – Kadinho Dias e Banda e Grupo Show da Imperadores do Samba, no estacionamento do Shopping Total
 
Dia 29, 20h30min – Baile da Cidade, com Banda Municipal e Nei Lisboa, espetáculo Tributo a Lupicínio Rodrigues e Conjunto Fama, na Prainha do Gasômetro

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!