Shows gratuitos têm novas atrações no Canoas Shopping

A Trinca / Divulgação

O Happy Hour com shows gratuitos do Canoas Shopping traz novidades para o mês de março: além das tradicionais atrações Alemão Douglas, Édy Carlos e Os Daltons, fazem sua estréia no palco da praça de alimentação os artistas Ana e Jefe, Rodrigo Rodrigues, Rafael Mendez e a banda A Trinca.

A programação começou na sexta-feira, dia 1º de março com show de Alemão Douglas, que volta aos palcos no dia 29, trazendo interpretações de covers de Tim Maia, Criolo, Natiruts e grandes sucessos da MPB, Pop e Reggae.

No dia 6 a dupla Ana e Jefe estreou no Canoas Shopping apresentando grandes sucessos do rock, reggae, samba e música eletrônica, além de composições próprias. Outra novidade no Happy Hour é o cantor, compositor e violonista, Rodrigo Rodrigues que se apresenta no dia 13 de março com um repertório autoral que vai do samba-rock à milonga.

Já Édy Carlos faz seu show que tempera hits atuais com samba, pagode, black music e sucessos de todos os tempos no dia 15. No dia 20 de março o músico Rafael Mendez traz pela primeira vez ao Canoas Shopping o seu show com clássicos do pop, reggae, rap e rock.

O show da banda Os Daltons se realiza no dia 22 de março, com interpretações dos maiores clássicos do rock, country e blues, além de músicas próprias. No dia 27 é a vez de mais uma novidade: a banda A Trinca apresenta músicas autorais e covers consagrados de bandas nacionais.

Todos os shows são gratuitos e acontecem às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 21h, na praça de alimentação do Canoas Shopping, que fica na Avenida Guilherme Schell, 6750 em Canoas.

Sobre os artistas:

Alemão Douglas (01 e 29/03)

Músico e compositor gaúcho com mais de 10 anos de carreira, Alemão Douglas contagia o ambiente com o alto astral das suas interpretações de covers de Tim Maia, Criolo, Natiruts e grandes sucessos da MPB, Pop e Reggae. Com participações no programa SuperStar, da Rede Globo, Alemão Douglas é mestre em botar o público pra dançar.

Ana e Jefe (06/03)

O casal de músicos Ana e Jefe se apresenta há 13 anos e conquistou um público fiel. A diversidade musical é a sua marca principal, com interpretações de sucessos do rock, reggae, samba e música eletrônica, além de composições próprias. Com um CD e um DVD lançados, a dupla mostra que a música não precisa de rótulos, mas de sentimento.

Rodrigo Rodrigues (13/03)

Cantor, compositor e violonista, Rodrigo Rodrigues reafirma no seu trabalho as raízes da música negra do Rio Grande do Sul e do Brasil em apresentações únicas através de improvisações. Seu repertório autoral reúne samba, samba-rock, milonga, ijexá e temas livres, configurando um baile black contemporâneo.

Édy Carlos (15/03)

Com 17 anos de carreira, Édy Carlos apresenta em seus shows uma seleção de músicas que mistura hits atuais, samba, pagode, black music e sucessos das décadas de 60,70 e 80, Atualmente vem se destacando em programas de TV em rede nacional como Programa Legendários (Record), Programa do Ratinho e Máquina da Fama (SBT).

Rafael Mendez (20/03)

Músico profissional há mais de 15 anos, Rafael Mendez apresenta no seu show grandes sucessos do pop, reggae, rap e rock. Vencedor do concurso Garagem do Faustão, sua carreira inclui participação em gravações e shows de artistas nacionais e internacionais, além da produção de artistas como Reação em Cadeia, Seu Cuca e Raimundos.

Os Daltons (22/03)

Cada show d banda Os Daltons é uma verdadeira festa de Rock’n’Roll, onde são interpretados os maiores clássicos do rock, country e blues, além de músicas próprias. A banda é formada por William Dalton (violão/voz), Clint Dalton (baixo/voz), Rooney Dalton (teclados), Lictus Dalton (guitarra/voz) e Marshall Dalton (bateria/percussão).

A Trinca (27/03)

Formada há quatro anos pelos músicos Chris e Xandy, a banda A Trinca apresenta influências do reggae e MPB. No show apresenta, além de músicas autorais, covers consagrados de bandas nacionais, todas em versões exclusivas com arranjos e sonoridades únicos. Em 2018 a banda gravou seu primeiro EP.

Serviço:
Happy Hour do mês de março no Canoas Shopping
Datas: 01/03 – sexta-feira – Alemão Douglas
06/03 – quarta-feira – Ana e Jefe
13/03 – quarta-feira – Rodrigo Rodrigues
15/03 – sexta-feira – Édy Carlos
20/03 – quarta-feira – Rafael Mendes
22/03 – sexta-feira – Os Daltons
27/03 – quarta-feira – A Trinca
29/03 – sexta-feira – Alemão Douglas

Horário: 19h às 21h

Local: Praça de Alimentação do Canoas Shopping – Avenida Guilherme Schell, 6750 – Canoas/RS

Entrada franca

Sobre o Canoas Shopping:

Fundado em 29 de abril de 1998, o Canoas Shopping está localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. Possui 36.856,05m2 de ABL, 1.390 vagas de estacionamento coberto e uma grande praça de alimentação com uma diversidade de mix que atende as mais variadas preferências gastronômicas.

www.canoasshopping.com.br

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.