
A banda Síndrome, de Sapucaia do Sul abre 2018 com dois lançamentos, o EP “Cerveja e Rock” acaba de ser lançado pelo selo Holiday Produtora em todas as principais plataformas digitais. Logo em seguida a banda liberou seu primeiro clipe desse trabalho, que leva o mesmo nome do EP.
O filme é de responsabilidade da Flame Filmes e foi produzido em Canela/RS na serra gaúcha dentro da cervejaria FAROL, a música fala basicamente sobre a personalidade de uma pessoa que não consegue se livrar dos vícios em festas, Álcool e outras drogas.
Além do single o EP contém mais 3 sons, um deles, “Solos Intermináveis” já está cogitado para ser o próximo clipe da banda que deve sair até o final do primeiro semestre.
Pra saber mais sobre a banda acesse o FB oficial – https://www.facebook.com/bandasindromerock/
Seja o primeiro a comentar