Sirius comemora repercussão da sua trilogia

Sirius / Divulgação

A banda Sirius lançou recentemente “Ponto de Paz”, o segundo lançamento de uma trilogia preparada para nortear sua trajetória em 2020. A música, que tem produção musical assinada por Raul Albornoz, já está entre as “mais pedidas” em uma das maiores redes de rádios do estado.

A trilogia teve início com o lançamentos da canção “Fica” em março deste ano, música que alcançou grande destaque em diversas FMs do sul do país. “Fica” também atingiu a marca de 100 mil streams no Spotify.

Ambos os lançamentos possuem versão em clipe; “Ponto de Paz” foi gravado em Porto Alegre na Cubo Filmes e dá continuidade ao enredo de “Fica”, que conta a história de um casal onde o garoto faria qualquer coisa para fazer a garota ficar com ele. Em “Ponto de Paz”, o ator agora se encontra em uma cidade, e vê a mesma garota em todos os lugares, até mesmo como integrante da sua banda. “Ponto de Paz” enaltece o que todos nós precisamos nesse momento de pandemia: um ponto de paz.

Composta pelos músicos Leonardo Reis (guitarra), Augusto Bordin (teclado), Saulo Ferreira (vocal), Leonardo Gallio (bateria) e Francesco Fantinel (baixo), a Sirius iniciou sua trajetória em 2018, quando o grupo começou a conquistar público realizando shows em escolas da região da Serra do Rio Grande do Sul. Lançaram no mesmo ano o primeiro single de trabalho, “Tudo a Ver”. Já em 2019, lançaram a segunda música autoral intitulada “Até o Fim”. Com o passar do tempo o projeto musical foi tomando consistência e com todo o reconhecimento, a banda passou a se apresentar nas principais casas de shows do estado.

Os clipes “Ponto de Paz” e “Fica” podem ser assistidos no canal oficial da banda no YouTube. O terceiro lançamento da trilogia está previsto para setembro.

Sobre Rock Gaúcho 2954 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.