Site oficial do show do Metallica no Brasil fala sobre Metal em Porto Alegre

O Rio Grande do Sul tem todo um lado que não aparece na TV nem nas rádios. É o underground do rock. Milhares de pessoas fazem filas intermináveis em frente aos postos de vendas de ingressos cada vez que um show de metal é anunciado na Capital, claro que não poderia ser diferente com o Metallica.

Os fãs de um som mais pesado, sofrem um bocado no Brasil, pois apesar de aparecerem bandas novas no país, em geral, não sabem trabalhar muito bem a divulgação, a parte não musical, por isso acabam não aparecendo diz Ricardo Finocciaro, proprietário da Abstratti Produtora, que realiza eventos de rock e metal no Estado para o Jornal O Globo.

Existem muitas bandas de metal que no Brasil não aparecem tanto, mas fazem muito sucesso lá fora. Uma dessas bandas é a portoalegrense Krisiun. Na ativa desde os anos 90, é um dos grupos brasileiros de todos os estilos que mais faz shows no Exterior. Confiram um pouco mais no site da banda, www.krisiun.com.br.

Atualmente, tem outra banda que está sendo muito reconhecida, a Hibria. Ela tá em ótima fase e é perfeita pra abrir pro Metallica ressalta Finocciaro.

Os Gaúchos podem esperar por uma noite incrível, o show na cidade acontecerá nessa quinta feira dia 28 de Janeiro.



Fonte: Mission Metallica (http://www.mediahouse.com.br/metalica/)
Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!