Skrotes, Jef e Camila Moreno confirmados para El Mapa de Todos 2014

Mais três artistas foram confirmados para a 5ª edição do Festival El Mapa de Todos, em Porto Alegre, nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de novembro. São eles: Skrotes (Brasil), Jef (Brasil) e Camila Moreno (Chile).

O trio Skrotes é um dos principais destaques da cena independente de Santa Catarina. Natural de Florianópolis, estão entre os mais importantes grupos instrumentais do país. Exímios músicos, fundem um caldeirão de ritmos e gêneros musicais com extrema criatividade. Em 2014, lançaram o disco “Nessum Dorma”, que conquistou fãs como o gaúcho Edu K. É o primeiro representante de Santa Catarina no Festival El Mapa de Todos.

Cantor e compositor, 25 anos, Jéf é natural de Três Coroas, localizada na região coureiro-calçadista, no Rio Grande do Sul. Seu disco de estréia – Leve – traz um surpreendente conjunto de belas e emocionantes canções, com um fundamental frescor autoral. Aos poucos, tanto o disco, quanto o próprio Jéf vão sendo “descobertos”, dando visibilidade para a obra de um dos artistas mais promissores da nova geração local.

Camila Moreno é uma das principais representantes da nova geração de “cantautores” do Chile, ao lado de Manuel Garcia, Pascuala Ilabaca, Nano Stern e Chinoy. Lançou seu primeiro álbum – Almismotiempo – em 2009, que teve a música “Millones” indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Canção Alternativa. Desde então, Camila Moreno tem integrado diversos projetos musicais, além de participar de festivais no país e no exterior.

Além deles, já estão confirmados:
– Buenos Muchachos (Uruguai)
– Bestia Bebé (Argentina)
– Coutto Orchestra (Sergipe – Brasil)
– Molina Y Los Cósmicos (Uruguai)
– Andrés Correa (Colômbia)
– Luís Marenco (Brasil)
– Boogarins (Brasil)

Sobre Rock Gaúcho 13380 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!