Slayer e Mastodon tocam no dia 18 de novembro, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre

Slayer e Mastodon eram dados como certos no SWU 2012, mas mesmo com o adiamento – ou cancelamento, já que a situação do festival é uma incógnita – do evento, as duas bandas tocarão no Brasil ainda em 2012.

A Abstratti Produtora confirmou que o Slayer se apresentará em Porto Alegre no dia 18 de novembro, no Pepsi On Stage. A abertura será do Mastodon. Essa será a primeira vez que a banda norte-americana, que lançou o espetacular The Hunter no ano passado, tocará em nosso país. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, assim como o valor das entradas também não foi informado.

O Slayer tocará também em São Paulo no dia 17 de novembro, em local ainda não definido. Este show terá abertura do Cavalera Conspiracy. Neste caso, os ingressos também não começaram a ser vendidos.

Estas apresentações do Slayer serão especiais para os fãs brasileiros. A banda já tocou várias vezes em nosso país, mas os shows de novembro serão especiais porque o grupo tocará ao lado de Gary Holt, guitarrista do Exodus, que está substituindo Jeff Hanneman, vítima de uma picada de aranha que infeccionou e consumiu uma parcela considerável do tecido de seu braço.

Novas datas da turnê do Slayer, com a provável participação de novas bandas como atrações de abertura, devem ser anunciadas nos próximos dias.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!