Solana Star lança EP ”Memórias Libertas”.

Solana Star / Divulgação

É trazido ao mundo, no final do mês de novembro, o mais recente Extended Play (EP) da banda Solana Star. O grupo de Porto Alegre – RS aproveitou o período de inatividade mediante a pandemia para refinar a produção do disco.

Intitulado Memórias Libertas, o EP conta com quatro faixas produzidas de maneira totalmente independente, apresentando um conceito estático aliado a uma identidade visual, desenvolvida em parceria com a produtora audiovisual Xandyss Land.

Influenciados por uma vibe ”crua” e fugaz, a banda deixa emergir suas influências que vão do punk setentista ao metal moderno. Distintas e abrangentes, a tracklist composta por ”Existência Tóxica”, ”Neblina”, ”90-90” e ”Aretuza” demonstram uma potência muito grande aos ouvintes.

Em um universo onde cada música possui uma atmosfera própria, a banda ousa apresentando desde introduções, breakdowns e arranjos, até solos, alternância de riffs e floculações propositais de tempo. Tudo isso em apenas quatro faixas, exemplificando da melhor maneira possível essa essência sonora chamada Solana Star.

Acompanhe a Solana Star nas mídias sociais, e fique por dentro de nosso trabalho! Memórias Libertas se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, e pode ser facilmente acessado nos links abaixo:

Spotify: https://spoti.fi/3ninj7y
Deezer: bit.ly/2V3fwyb
Apple Music: apple.co/33mDKrL
YouTube: bit.ly/2KFIAcZ

por Northon Amaral S. Gruber

Fonte: ZonaPunk.com.br

Sobre Rock Gaúcho 3190 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.