Sombrero Luminoso volta aos palcos de Porto Alegre com show no Beco no próximo dia 5

Sombrero Luminoso volta ao palcos! Cantando em puro portunhol, o Sombrero escancara a latinidade pop sul-americana: seu “rock paraguaio” é uma mistura sonora e literária tão legítima como as bugigangas dos camelôs cruzando las fronteras.

Obteve sucesso incontestável com os CDs Buena Onda (2001), Ahora Que Somos Amigos (2003) e Chiuaua (2007). No cinema o grupo integra as trilhas sonoras dos longasmetragens HOUVE UMA VEZ DOIS VERÕES (2002) e SANEAMENTO BÁSICO (2007) além, é claro, de suas versões de rock de Los Hermanos, TNT, Leandro e Leonardo, Roberto Carlos, entre outras.

E o show em Porto Alegre está marcado para o dia 5 de julho, quinta-feira, no Beco! Com abertura da promessa VANESS, Tendo como influência bandas e músicos como Coldplay, KT Tunstall e Keane. Atualmente está trabalhando ao lado de Leo Henkin, guitarrista do Papas da Língua e que também trabalha com trilhas. Em outubro, lançou um EP promocional com 4 músicas autorais. A garota tem projetos e novidades para 2012. Um deles é o lançamento do seu primeiro disco, ainda sem data prevista. Outro trabalho de destaque é a música “I Don’t Belong Here”, que integra a trilha sonora do filme Insônia, sob direção de Beto Souza.

Integrantes:
· Santiago Neto – guitarra e voz
· Dudu Yugueros – contrabaixo
· Sidito, “el Magnifico” – bateria
· Luis Henrique “Tchê” Gomes – guitarra

Serviço:
Sombrero Luminoso
Abertura: Vaness
Discotecagem: Dj Manoel Canepa

Data: 05/07
Horário: 23h

Ingressos:
R$ 15 (Lista Site do Beco)
R$ 20 (Na Hora)

Sobre Rock Gaúcho 13379 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!