Sons Of Haze assina contrato com selo Gaúcho

Sons of Haze assina contrato em uma parceria exclusiva com o Selo Esporro Records.
“Trata-se de uma das revelações do novo rock carioca, com vertentes do metal e originalidade de disco gringo.”, define Gabriel Flag, diretor do selo e produtora Esporro.
Seu primeiro disco “Skirmish” gravado no estúdio Kolera, com a produção de Gus Monsanto e mixado e masterizado por Celo Oliveira está a venda pela distribuição do próprio selo.

A banda de Petrópolis/RJ destacou-se no festival Solstício do Som, além de uma resenha positiva no site “Tenho mais discos que amigos” e seu disco encontra-se na enciclopédia do Metal-Archives, como também no site russo Metalalbum. Os “filhos da neblina” misturam subgêneros do metal para formar um som pesado, rápido e empolgante e se direciona bastante para os novos caminhos do metal moderno.

“Blackout” é a musica de abertura e mostra ótimas levadas de guitarra, baixo e bateria que se estendem por todo o álbum.
“Rise” 4° faixa do disco, se destaca em meio ao som pesado que flui por todo o disco, por possuir um groove mais sentimental tornando o álbum ainda mais genial com ótimos riffs, solos de guitarras e melodias vocais.

Sons Of Haze é uma das bandas de destaque do rock independente brasileiro sem sobra de duvidas. “Os garotos possuem um grande futuro pela frente”

Confira o clipe da musica “Room 101” produzido e dirigido por Celo Oliveira.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!