Sony Music relança os quatro primeiros discos do Nenhum de Nós

Os fãs e colecionadores dos discos da carreira do Nenhum de Nós estão em estado de graça. Nesta 6ª feira, 17 de fevereiro, a gravadora Sony Music relança de uma única só vez os quatro primeiros álbuns da discografia da banda gaúcha. São eles: Nenhum de Nós (1987), “Cardume” (1989),  “Extraño” (1990) e Nenhum de Nós (1992). Além das faixas originais destes discos, a gravadora preparou várias surpresas adicionais, com faixas que foram remixadas e também alguns bônus, gravações originais que não chegaram a ser incluídas nos respectivos discos. O lançamento prevê distribuição pelas plataformas digitais Spotify, Google Play, Deezer, Apple Music, iTunes e Napster.

O relançamento faz parte das comemorações dos trinta anos de carreira do grupo. Em março deste ano, o Nenhum de Nós atingirá a marca de duas mil apresentações, em show comemorativo na cidade de São Paulo, dia 17 de março. É uma das mais altas performances da história do rock brasileiro.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!