Stella Can, Morgan Le Femme e Boomerangs tocam no Divina Comédia Pub

Na próxima segunda-feira, 19, véspera de feriado, rola mais uma edição da festa Rock Me, no Divina Comédia Pub (República, 649), em Porto Alegre/RS. A função começa às 23hs e terá shows das bandas Boomerangs, Stella Can e Morgan Le Femme. JELLO SHOTS cortesia até durarem os estoques. Discotecagem: Ana4fun e Querlen.

BOOMERANGS – Banda de surf rock instrumental formada no início de 2010 a partir da idéia de 3 amigos apaixonados por surf rock instrumental e rock. Tem com o principais influencias: Beach Boys, Ventures, Tornadoes, The jokers…. Hoje formada por 4 músicos: Tano (guitarra) Fabio Castro (guitarra) Guilherme Pinheiro (baixo) Renata Martins (bateria).

STELLA CAN é um trio feminino de Hard Rock formado em Setembro de 2007 em Porto Alegre-RS. O trio é formado por Mariana Corbellini (Voz e Bateria), Juliana Nólibos (Baixo) e Luiza Gressler (Guitarra), Stella Can se destaca por não se encaixar facilmente em qualquer rótulo, mas é claramente perceptível pelas suas guitarras bem trabalhadas uma forte influência de bandas do Rock/ Hard rock setentista como AC/DC, Kiss e Judas Priest. Suas letras, em inglês, fogem da temática do “sexo frágil”, mesmo englobando assuntos do universo feminino, relacionamentos, festas e vida underground.

MORGAN LE FEMME, formada por Panny (vocal), Mick (guitarra), Gabe (baixo) e Djum (bateria). Com seu “rock clássico” inspirado em Janis Joplin, Creedence, Beatles, as integrantes da banda tentam mostrar de onde veio o rock e apontar pra onde ele vai. Qual a pretensão nas letras e composições? Nenhuma. Apenas expor a necessidade urgente de juventude, de diversão, de amor e de evolução!

Ingresso: $15
Realização: Groove On
Reservas: 3062-9424

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!