Stoneria: Um ano cheio de conquistas!

O ano de 2016 foi de muitas realizações e bastante visibilidade para o STONERIA, que se manteve ativo e produtivo na cena underground, levando seu nome e seu som a lugares desconhecidos e ganhando muito reconhecimento fora de São Paulo.

Em uma linha do tempo podemos dizer que esse 2016 fantástico iniciou-se em dezembro de 2015 onde tocaram no Sesc Osasco, sendo que foram convidados por ninguém menos que Clemente Tadeu (vocalista do Inocentes e guitarrista do Plebe Rude), onde teceu muitos elogios ao STONERIA além de tocar suas músicas na famosa Kiss FM. Abrindo assim o caminho a trilhar no ano seguinte.

Que abriu portas fora de São Paulo, como suas músicas rodando no programa de rádio FM “Acorde” do Rio de Janeiro e uma bela entrevista ao programa web Cova de Sangue do Ceara.

Mas nada melhor que uma bela cerveja para abrilhantar tudo isso não acham?! E pensando nisso, o STONERIA lançou também sua própria cerveja, que vem trazendo ótimo retorno a banda, tanto em vendas de merchandising como boa visibilidade.

Diversas entrevistas dentro e fora de SP, assim como a participação no programa online “Fala + Toca”, diversos shows importantes como na festa do DJ e Locutor Rodrigo Branco no Rockerama, na festa Broto Displicente, com excelente estrutura com participações especiais do ex-Titãs Ciro Pessoa e do crítico Régis Tadeu ou no primeiro evento corporativo da marca internacional de roupa Globe, que inclusive rendeu um patrocínio de roupas para tocar no dia.

Mas como o STONERIA também é uma banda polemica e gosta de instigar seus fãs, várias entrevistas abordando assuntos nada convencionais mostraram de fato sua força, como por exemplo machismo e preconceito no rock que comprovou conforme comentários que infelizmente isso ainda existe. Falando também sobre a cena política de Osasco que acabou com o fim do governo que inclusive, políticos que apoiavam estão presos. Apesar de polêmicas deixou marcada a posição da banda de quebrar as barreiras do “melhor não comentar para não prejudicar a imagem”.

Que venha 2017, pois esses paulistas estão com tudo e certamente movimentarão ainda mais o underground!

Links Relacionados:
http://stoneria.com/
https://www.facebook.com/stoneriarock
https://soundcloud.com/stoneria
https://www.youtube.com/stoneriarock
https://www.flickr.com/photos/stoneria/
https://twitter.com/stoneriarock
https://instagram.com/stoneriarock

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!