Stratopumas e Wannabe Jalva, dia 28 (sábado), em Porto Alegre

Há quem diga que nada termina, tudo se transforma. Em meados de 2008, a Stratopumas resolveu parar de alegrar os inferninhos por onde passavam, deixando muita gente órfã da voz topetuda do Thiago Peduzzi, do gingado apertado do Paulo Germano, da bateria lunática do Guilherme Netto e do baixo mordido do Jojô Lala.

Nestes últimos seis anos, muita gente decidiu abandonar a boemia, em função da ausência dos Pumas, o que gerou traumas na noite portoalegrense. Pois, há um mês, os garotos fizeram uma aparição semi-surpresa no show da Howler, e a sede só aumentou!

Numa celebração à boêmia transfigurada, Stratopumas e Wannabe Jalva invadem o espaço de trabalho mais cobiçado que existe: o Nós Coworking!

A Wannabe Jalva segue divulgando seu primeiro disco, Welcome to Jalva, que este ano concorre ao Prêmio Açorianos de Melhor Disco Pop. É o primeiro show em Porto Alegre em 2012, dando uma folga a sequência de shows pelo interior do RS, SC e PR.

SERVIÇO:
Stratopumas + Wannabe Jalva
sábado 28 de abril de 2012
18h
Shows iniciam às 19h, pontualmente

Ingressos:
R$ 10 até as 18h30
R$ 15 após

Nós Coworking
Av Cristóvão Colombo, 545 prédio 2
Alameda dos Escritores 5&730; andar
Shopping Total

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!