Sucesso é fazer um disco melhor que outro, diz Cachorro Grande

Convidado do Terra Live Music desta quinta-feira (8), o Cachorro Grande disse que o segredo do sucesso é sempre fazer o que gosta e produzir um disco melhor que outro. Se eu soubesse a chave do sucesso produziria um monte de bandas, mas acho que fazer o que gosta, do jeito que gosta e fazer um disco melhor que outro é quase isso. Eu não vejo coisa melhor do que estar no palco com esses caras, mesmo com altos e baixos, disse Beto Bruno, vocalista do quinteto gaúcho.

Abrindo com Difícil de Segurar, faixa do novo trabalho, Baixo Augusta, Beto comentou que a inspiração para a letra foi o acidente que o guitarrista Marcelo Gross sofreu ao bater o carro. A base já tinha há muito tempo, mas a letra nunca tinha aparecido. Eu falei para ele escrever algo da vida dele, porque eu não achava uma letra para isso. Foi ai que ele bateu o carro, explicou.

Em seguida, a banda tocou Tudo Vai Mudar, antes de comentarem sobre as semelhanças das bandas gaúchas. Porto Alegre é muito beatlemaníaca, muito sessentista. O Cachorro Grande também comentou sobre a origem do nome, dizendo que há várias versões para a história. A que a gente mais usa é que no começo só nos davam meia hora para tocar e selecionar músicas de The Who, Beatles e outras de nossas influências era uma briga de cachorro grande.

Veja o bate papo completo em http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5654666-EI1267,00.html

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!