Superguidis: baterista comenta fim da banda

Perguntado numa entrevista ao Trama Virtual sobre a motivo real do fim repentino da banda gaúcha Superguidis, o baterista Marco Pecker disse: O Lucas (Pocamacha, guitarra/voz) não estava mais a fim de tocar, queria seguir com a faculdade de Engenharia e trabalhar com isso. Ele não se divertia mais tocando. Até domingo quando voltamos do show de São Paulo (dia 18/06) estava tudo normal, mas na terça o Lucas mandou um e-mail dizendo que queria sair da Superguidis. Quando nos reunimos, na quinta (23), para decidir qual seria o futuro  da banda, eu ainda acreditava que era possível manter somente nós três, mesmo com a falta absurda que o Lucas faria. O Andrio (Maquenzi, voz/guitarra) não quis continuar porque achou que não era possível. Eu tentei ao menos fazer um show de despedida, em respeito à galera que curte a banda, mas infelizmente isso não vai acontecer, revelou o baterista que pretende continua no meio musical.

Sem ao menos fazer um show de despedida, a SUPERGUIDIS nesta semana postou um EP de 7 chamado EPílogo e traz sete faixas, das quais três são faixas demo para um novo álbum de inéditas que a banda vinha preparando. Para ouvir e baixar o EP, basta acessar o perfil do SUPERGUIDIS no Trama Virtual que traz a discografia completa da banda – inclusive raridades (http://tramavirtual.uol.com.br/superguidis/)

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!