Superguidis e Elma na Casa Dissenso

Depois de promover shows de artistas como Cérebro Eletrônico, Romulo Fróes, Lurdez da Luz, The Soundscapes, Faraquet e Joe Lally, a Casa Dissenso fez uma pequena pausa em sua programação musical e retorna, neste fim de ano, com noites agradáveis unindo boa música e uma bela carta de cervejas.

A nova temporada de shows começa na sexta-feira, 5 de novembro, a partir das 21h, com a revelação gaúcha Superguidis em noite promovida pelos sites Scream & Yell e Urbanaque. O quarteto, responsável por melodias grudentas e guitarras inspiradas no rock alternativo noventista, mostra o repertório de seu terceiro disco, Superguidis, lançado este ano e que rendeu a banda a apresentações por todo o país, incluindo festivais como o SWU.

No sábado, 6 de novembro, é a vez do Elma explorar as fronteiras do metal, com seu instrumental mordaz na festa da produtora Norópolis, a partir das 20h. O quarteto paulistano mostra a sonoridade crua, inteligente e violenta de composições de seu EP homônimo, lançado em 2006, e adianta músicas que estarão em seu disco de estréia, a ser lançado em breve.

Casa Dissenso – Localizada em um sobrado na rua dos Pinheiros, a Casa Dissenso é sede do selo e distribuidora do mesmo nome, responsável pelo recente lançamento de Anatema, álbum de estréia da banda Labirinto, e também abriga uma loja especializada em discos, DVDs, pôsteres, toy art, camisetas e outros produtos de artistas alternativos de todo o mundo. Eventualmente, abre seu andar superior para eventos dedicados a arte independente e oferece ao público uma diversa carta de cervejas a preços honestos. Horário de Funcionamento da loja: segunda à sábado das 11h às 19h (até a 1h nos dias de evento)

Casa Dissenso:
Rua dos Pinheiros, 747 – Pinheiros – São Paulo, SP
Telefone: (11) 2364-7774
Capacidade nos eventos: 80 pessoas
Censura: 18 anos (nos eventos)

Sexta-feira – 5/11 : Scream&Yell e Urbanaque apresentam Superguidis (RS)
Discotecagem: Scream & Yell e Urbanaque
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h
Entrada: $20 na porta, $15 na lista ( [email protected])

Sábado – 6/11 : Norópolis apresenta Elma (SP)
Discotecagem: seleção especial Dissenso
Abertura da casa: 20h
Início do show: 21h
Entrada: $15 na porta, $10 na lista ( [email protected])

Sobre Rock Gaúcho 13382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!