Supersonic Brewer: finalizadas sessões de baixo e bateria

A banda gaúcha Supersonic Brewer confirmou que finalizaram recentemente as sessões de gravação da bateria e baixo do seu novo álbum, intitulado “Overthrow The Bastard”.

O baterista Evandro “Piki” e o baixista Vinicius Durli concluíram seus trabalhos, para então acompanharem as sessões de guitarras que já estão em curso. “As linhas de baixo ficaram extremamente potentes! Fico imaginando então como ficarão após a mixagem final! Portanto, posso dizer que estou extremamente satisfeito com o que estamos fazendo em estúdio”, declarou Durli. “O Rodrigo e o Mauricio já começaram a registrar as guitarras, e tudo está soando matador, como a música do SUPERSONIC BREWER deve ser”, finaliza.

“Overthrow the Bastard” será lançado no início do primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!