Supersonic Brewer: iniciadas gravações das baterias

A banda gaúcha SUPERSONIC BREWER já iniciou o processo de gravação do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Overthrow The Bastard”.

O baterista Evandro “Piki” já finalizou seis músicas, restando registrar as outras cinco em suas sessões, contabilizando as onze faixas que estarão presentes no produto final do trabalho. “Seis bateras prontas, faltam apenas cinco!”, afirmou o baixista e vocalista Vinicius Durli. “O Ernani (produtor) esta fazendo um trabalho espetacular com o som da bateria. Já conhecíamos o trabalho do cara através dos resultados positivos obtidos por ele com outras bandas. Estamos no caminho certo para superar com sobras a produção do primeiro álbum”, finaliza.

“Overthrow the Bastard” será lançado no início do primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o mercado brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!