SWU e Oi promovem a última batalha de bandas que definirá quem vai tocar no SWU

O SWU Music and Arts Festival e a Oi promovem a terceira e última batalha de bandas que vai definir a última banda premiada que tocará em um dos três dias do festival no Palco Oi Novo Som, ao lado de nomes já consagrados da cena independente. A disputa está marcada para o dia 25/9, no Beco, em Porto Alegre, com apresentação no final de Mallu Magalhães.

O SWU Music and Arts Festival acontece de 9 a 11 de outubro na fazenda Maeda, em Itu, São Paulo, reunindo música, artes e consciência sobre sustentabilidade numa experiência inédita no Brasil.

Nesta batalha, disputam as bandas Enfuga, Ideal Stereo, Tolerância Zero e Kiara Rocks. As apresentações serão avaliadas pelo comitê julgador formado por Carla Olea Morales (The Groove Concept), Rafael Rossato (empresário dos artistas Mallu Magalhães e Marcelo Camelo e conselheiro da Oi FM) e Marcelo Ferla. O vencedor será anunciado no fim da noite.

As 12 bandas que disputam as três vagas no festival foram escolhidas por meio de votação popular. Foram mais de 2 mil inscritos e 200 mil votos registrados no período da votação. O público teve a chance de votar pelos portais do festival e Oinovosom e também por meio de mensagens via SMS. O objetivo do concurso é dar espaço a novos talentos e bandas independentes no festival.

BATALHA DE BANDAS SWU
Sábado, 25 de Setembro – 23h
no Beco (Avenida Independência 936 – Porto Alegre)
www.beco203.com.br

SHOW COM MALLU MAGALHÃES

INGRESSOS
R$20 (Na hora)

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!