Tanlan lança musica natalina

Olha só que bacana: a banda gaúcha Tanlan gravou uma música natalina especialmente para ajudar o Lar Restaurar. Toda a renda acumulada com a venda da faixa É Natal será revertida para a ONG de Alvorada que cuida de cerca de 30 crianças em situação de risco.

A canção do bem está à venda em plataformas digitais como iTunes, Deezer, Rdio, XBOX. O trio incentiva que a música não seja baixada de forma ilegal, mas comprada, para ajudar na campanha.

Nascido em 2004, o grupo é formado pelos irmãos gaúchos Tiago (baixo) e Fernando Garros (bateria) e pelo pernambucano Fabio Sampaio (vocal e guitarras). A Tanlan – o nome refere-se ao estilo de kung fu que se baseia nos movimentos do inseto que aqui no Brasil é conhecido como louva-a-deus – tem dois discos gravados: Tudo que Eu Queria (2008) e Um Dia a Mais (2012).

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!