Tarcísio Meira`s Band classificada para a próxima fase do programa SuperStar da Globo

Neste domingo (6), a RBS TV transmitiu a estreia de Superstar. Das oito bandas que se apresentaram no primeiro programa, a mais votada foi a gaúcha Tarcísio Meira’s Band, aprovada para seguir na competição com 85% dos votos e com o sim dos três jurados. Com 20 anos de carreira, o grupo interpretou a música Cura Gay, de autoria própria, e teve seu pop rock despojado apadrinhado por Fábio Jr.

Outras três bandas também se classificaram para a segunda fase do reality show musical: Malta, Yute Lions e Tô de Cara. Todos os grupos aprovados são apadrinhados por um dos artistas que compõem o júri – Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. No final das audições, cada jurado deverá ter um total de oito bandas para aconselhar.

Sob o comando de Fernanda Lima e André Marques, o programa tem o objetivo de revelar bandas brasileiras para o território nacional. A atração é composta por uma primeira fase de audições, na qual público e jurados escolhem 24 grupos musicais para seguir na disputa. Por meio do aplicativo SuperStar, os telespectadores tem domínio de 79% dos votos e os jurados, de 21%, sendo 7% para cada um. Ao final, a banda vencedora ganha R$ 500 mil, um carro e contrato com a gravadora Som Livre.

Para votar nas bandas, é necessário baixar o aplicativo do programa gratuitamente. Ele está disponível para IOS, Android e Windows Phone, para smartphones ou tablets. O SuperStar tem direção de núcleo de Boninho e direção-geral de Creso Eduardo Macedo. O programa vai ao ar aos domingos, após o Fantástico, na RBS TV.

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!