Tati Portella é uma das atrações do 1º Conexão Reggae Sul em Florianópolis

No dia 7 de junho, quinta-feira, Florianópolis/SC receberá a 1° edição do projeto Conexão Reggae Sul, com duas atrações de renome, com grande prestígio pela galera do reggae: Banda Cultivo e Tati Portella e Banda, ex-vocalista da Chimarruts, que atualmente viaja em carreira solo, após longos 17 anos integrando a banda Chimarruts.

O evento, que acontecerá no John Bull Floripa (Avenida das Rendeiras, 1.046), é encabeçado pela produção da banda Cultivo, que após um período off dos palcos, retornou no mês de Abril com um showzasso com casa lotada em Florianópolis, recebendo fãs de várias cidades vizinhas e até mesmo estados vizinhos. O projeto consiste na fomentação do reggae sul do País, iniciando em Floripa, de início mostrando artistas do sul, seguindo o projeto para outras cidades, outros estados, em conexão com a banda e que o universo seja o limite.

Apoio:
Reggae no Mercado Público
Joy Music Produtora
In Paradise

Realização:
John Bull Floripa

Sobre Rock Gaúcho 2181 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.