Tati Portella se apresenta no Sgt Peppers com participação especial de Antonio Villeroy

Tati Portella / Mayara Saldanha

Dando continuidade ao Projeto PoaMundi, Tati Portella sobe ao palco do Sgt Peppers (Rua Quintino Bocaiuva, 256), no dia 25 de maio (quinta-feira) para mostrar seu show Noutra Direção, acompanhada por uma banda sensacional formada só por mulheres.

Tati também integra a banda Chimarruts e foi como cantora desse grupo que se tornou nacionalmente conhecida. O seu voo solo mostra sua versatilidade como artista e madura pronta para interpretar qualquer estilo musical.

Em Noutra Direção ela incursiona com firmeza pelo blues, rock, samba, bossa nova, e também mostra seu lado de compositora e intéprete.

Nesse show, que estreou no ano passado no Bar Ocidente e depois percorreu diversas cidades do RS, Tati canta canções de sua autoria e de compositores como Liniker, Francisco, El Hombre, Gisele De Santi e Antonio Villeroy.

A banda que acompanha Tati é formada por:

Bibiana Petek – guitarra e voz
Jessica Berdet – baixo e voz
Rika Barcelos – bateria

Paloma Trevisan – acordeon
Miqui – bombo leguero
Ana Carolina Bueno – flauta
Dejeane Arruee – trombone

O show terá participação especial de Antonio Villeroy

Ingresso: R$ 30,00

Reservas: (51) 992.46.77.80

Sobre Rock Gaúcho 13654 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!