Tem show eletrizante com as bandas Eletroacordes e Eletroválvulas dia 29

Vai ter noite elétrica com música em 220 volts com as bandas Eletroacordes e Eletroválvulas no próximo sábado (29/10) a partir das 22h, no Frankenhaus Tavern em Porto Alegre. Tudo no Underground Rock Show. Na variante de repertórios cover e autoral, o evento concentra no espaço mais underground dos pagos gaúchos, a tradicional pegada rock. A entrada é franca.

Repetindo a dose, as bandas se reúnem novamente em 2016 para mostrar os recentes trabalhos executados neste segundo semestre. Pela Eletroacordes, o show será mais uma oportunidade de apresentar as composições de seu segundo EP “Insanos”, lançado em setembro. O trio gaúcho, com seis anos de estrada, é formado por Fabrício Costa (vocal e guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Thanius Silvano (bateria). Som eclético, com pitadas blues, jazz, pop, mas sem deixar de verter o lado pesado do rock.

Já a Eletroválvulas, que também é um power trio sitiado em Porto Alegre, porém, formado em 2015, está calçado no embalo do som autoral hard blues rock. Traz letras e riffs marcantes e em agosto, lançou seu primeiro EP “A Lua está Cheia, Não seja Minguante”. A banda é formada por Eduardo Pakulski Saleh (voz e Guitarra ) Marcelo Bacci  (baixo) e Daniel Dutra Cançado (baterista).

O Frankenhaus Tavern fica na Coronel Genuíno 203, entre o Centro Histórico e a Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS). Informações adicionais na página de evento no Underground Rock Show  no Facebook em www.facebook.com/events/304683989918534/ ou na web pelo site www.eletroacordes.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!