Temporada de shows de verão de Nei Lisboa chega ao fim

A temporada de shows de verão de Nei Lisboa, Neilispoa, chega ao fim e, para comemorar, o público será presenteado com uma sessão extra da apresentação que divulga o mais recente álbum do cantor, Vapor da Estação. Na companhia de Paulo Supekóvia (guitarra e violão), Luiz Mauro Filho (piano e teclado), Giovanni Berti (percussão) e Clovis Boca Freire (baixo acústico), Nei leva o público a uma viagem de trem pelo Brasil.

As cordas do violão são o trilho que conduz o caminho. Na bagagem, sucessos colhidos nos mais de 30 anos de carreira, entre eles Baladas, Por aí, Verdes Anos, Telhados de Paris, Cena Beatnik e Translucidação. A temporada Neilispoa iniciou-se junto com a temporada de verão, firmando-se como uma programação tradicional das segundas de janeiro. O show será hoje, no Teatro Renascença (Erico Verissimo, 307), às 21 horas – com sessão extra às 19h. Ingressos a R$ 40, somente para a sessão extra (a sessão da 21h está esgotada). A bilheteria do teatro abre às 14h.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!