Tequila Baby: Apresentação completa no Estúdio Showlivre

Tequila Baby / Thiago Tavares

Os veteranos da TEQUILA BABY, ícones do Punk Rock, fizeram uma apresentação no Estúdio Showlivre, ao vivo, e certamente é um marco para o grupo e podemos dizer que sim, para o programa também. Com mais de 25 anos, a o grupo abriu os trabalhos com 51, seguida de perto por PLANOS PERFEITOS, dois hits certeiros e com bagagem para serem chamados de clássicos. Do último disco, passagem para MULHER PROBLEMA, uma das faixas do disco POR ONDE VOCÊ ANDAVA?, que arremete muito a antiga pegada que a banda sempre teve. Espaço para CHOVENDO CORAÇÕES PELA CIDADE, A FESTA e da belíssima regravação de MENINA LINDA.

A banda ainda mostra vigor ao vivo, destaque para o guitarrista JAMES ANDREW, que parece amedrontar a idade e mostra que sua vitalidade sem parar por um segundo sequer. Um dos maiores hinos do grupo, se não o maior, VELHAS FOTOS (que teve até o clipe exibido na íntegra), fez a alegria de quem pode conferir sua execução ao vivo, marcada como grande hit e sempre bem calçada na voz do vocalista DUDA CALVIN, que teve espaço para falar sobre o novo disco que vem por aí, sobre clipes recém-lançados e novidades que devem agitar o círculo dos fãs do grupo.

Uma das “baladas”, se é que é assim que podemos chamar, NEGUE, sempre é bem vinda no set list. Logo depois, pauleira com BEM VINDO A SUA GERAÇÃO e outro carro chefe, MELHOR DO QUE VOCÊ PENSA, sempre mostrando a pegada de HECK, aliada ao respeito que o mesmo sempre demonstra pelo passado do grupo, o que sabemos, que no rock n’ roll, isso não é coisa de se ver todo dia. Deixar sua marca numa música e mesmo assim ser fiel a ela, isso é missão para poucos. MINHA MENINA apareceu na lista de canções que embalaram à tarde de muitos aficionados por boa música, espaço ainda para o baixista, “novato da casa”, GASPARETO, se apresentar, contar como entrou na banda e mostra que, realizar o sonho de estar na sua banda favorita, pode sim se concretizar. Piadas internas, risadas e descontração mostram que a banda ainda está muito viva e que tem muita lenha para queimar.

SEXO, ALGEMAS E CINTA-LIGA, talvez a responsável por sabermos da banda, por dar fôlego e ser a vitrine do grupo, resolveu aparecer, dando a todos um gosto nostálgico da velha guarda Punk, que ainda acompanha o grupo, por dezenas de shows pelo Brasil. Com agenda cheia, coisa rara hoje em dia, ainda mais por vermos grandes medalhões pendurarem as chuteiras, ou darem um “tempo”, que nunca termina, a TEQUILA BABY segue pedindo passagem. Estamos vendo o rock n’ roll agonizar, e uma banda como a TEQUILA BABY, leva adiante uma mistura de história, dedicação e muito Punk Rock com qualidade e vitalidade.

Para encerrar, SANGUE, OURO E PÓLVORA, deixando muitos fãs que pediram tal faixa satisfeitos. Quando a apresentação termina, fica sempre no ar um “quero mais”, que poucas bandas, ainda mais com quase três décadas de história, conseguem ainda deixar como marca em quem acompanha seu trabalho. Longa vida a TEQUILA BABY, um ícone e um marco, de uma história longa, mas que se tivermos sorte, pode ainda render bons capítulos por aí. É o que todos queremos… Feito!

TEQUILA BABY é:
DUDA CALVIN – Vocalista
JAMES ANDREW – Guitarra
GASPARETO – Baixo e vocais de apoio
HECK – Bateria

Link da apresentação completa:

Tequila Baby no Estúdio Showlivre – Apresentação completa

por Rudson Xaulin

Fonte: Rudson Xaulin

Sobre Rock Gaúcho 1562 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.