Tequila Baby: Concorra a dois pares de ingressos para a peça O Clube dos Cinco

O Rock Gaúcho.com está fazendo uma promoção diferente: Sorteando ingressos para uma peça de teatro! Mas não é uma peça de teatro qualquer… É o “Clube dos Cinco”, novo trabalho de Bob Bahlis livremente baseado em filme de John Hughes, clássico da década de 1980. A peça conta com trilha sonora exclusiva da banda gaúcha Tequila Baby!

Os ingressos valem para qualquer dia em que a peça estará em exibição (de 15 de junho a 7 de julho)! Para participar, você deve seguir o @rockgaucho no Twitter e enviar ou retwittar a seguinte mensagem!

Eu quero assistir o Clube dos Cinco, com trilha da @tequilaoficial , com os ing. que o @rockgaucho vai sortear! http://kingo.to/Gjg

Não esqueça de twittar o link junto! E lembre-se que você deve estar seguindo o @rockgaucho para participar!

O sorteio será feito na sexta-feira à tarde!

Sobre a peça Clube dos Cinco:

“Clube dos Cinco” é o novo trabalho de Bob Bahlis livremente baseado em “The Breakfast Club” de John Hughes, que no Brasil ganhou o título de “Clube dos Cinco”, clássico da década de 1980, protagonizado por Emilio Estevez, Molly Ringwald, Judd Nelson, Ally Sheedy Anthony Michael Hall e Paul Gleason. Com trilha sonora da banda Tequila Baby, a peça fará temporada de 15 de junho a 7 de julho, às 21h, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana. Nos dois primeiros dias, 15 e 16, a entrada será gratuita, com distribuição de senhas a partir das 19h, no local.

O tema é um dia na vida de cinco adolescentes que estudam na mesma escola, mas nunca se falaram. Por terem cometido algo de muito errado, ficam detidos um sábado inteiro, num programa de antibullying do colégio e terão que redigir um texto, sobre o que pensam a respeito de si mesmos. Apesar de muito diferentes, o aluno rebelde (Pingo Alabarse), a patricinha (Catharina Cecato Conte), a esquisita (Mariana Del Pino), o atleta (Gabriel Telles) e o CDF (Thiago Tavares) acabam se conhecendo melhor e dividindo seus dramas pessoais. Tem ainda Beto Mônaco como o professor.

Cada um pertencente a uma tribo, de início se detestam, brigam e discutem entre si. Mas depois a relação muda. A comédia dramática aborda, com uma linguagem leve e própria do adolescente, seu processo de auto-conhecimento, crescimento e busca de identidade. Apesar de ser uma história dos anos 80, a adolescência continua sendo o mesmo momento turbulento de dúvidas e incertezas e a peça mostra que a soma das diferenças entre aqueles jovens, seus potenciais e fraquezas, é o que fortalece o grupo. Ela foca questões como autoridade contestada, respeito, relação afetiva familiar, com amigos e colegas, depressão (perdas), sexualidade, identidade de grupo, bebida, referência do adulto como base para uma estrutura psíquica saudável, reconhecimento, medos, expectativas (pais/colegas), angústias, autoestima, inseguranças, pressões da vida adolescente, amores, ilusões e sonhos, entre outras.

SERVIÇO:
Período: 15 de junho a 7 de julho de 2011.
Dias: Quartas e quintas-feiras, às 21h.
Local: Teatro Bruno Kiefer – 6º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736).
Ingressos: R$ 15,00 inteira e R$ 10,00 para Clube do Assinante ZH, estudantes e idosos.

Sobre Rock Gaúcho 13840 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!