Tequila Baby tem novo baixista

A Tequila Baby está com nova formação. Depois de quatro anos na Tequila Baby o baixista Davi Pacote decidiu deixar a banda. Em nota oficial no site, os caras informaram que respeitaram a decisão de Pacote e que deseja sorte nos seus novos e antigos projetos. O músico, inclusive, ajudou a encontrar seu sucessor: Gaspareto, um velho amigo e fã da banda.

Davi Pacote também escreveu uma nota no site da Tequila Baby. Confira:

Aos amigos que curtem a Tequila Baby:
Galera, venho aqui com um aperto no coração comunicar a vocês que estou deixando o posto de baixista da TB. Foi uma escolha muito dificil, mas ao mesmo tempo muito pensada e é o que julguei ser o certo a fazer.

Foram 4 anos incríveis que passaram voando, onde participei de quase uma centena de shows (que garantem que eu já estive em mais shows da TB do que o Pim-Pim, dg), e neles conheci um monte de cidades legais e pessoas legais que sempre me trataram de uma forma incrível, que nunca poderei retribuir à altura! É realmente uma experiência impossível de explicar em palavras, que só quem viveu pode entender como é, de ter a oportunidade de acabar fazendo parte de uma banda que influenciou diretamente na tua formação como músico e pessoa. Foi uma experiência única, e me sinto muito sortudo por ter vivido ela.

Sou muito grato aos meus parceiros de banda Duda, James, Rafael, Raquel e Will, grandes pessoas “tanto no pessoal como no profissional”, como já dizia o mestre. Nem consigo mensurar o quanto aprendi com vocês nesses anos, e quantos bons momentos compartilhamos. Agradeço também a todos que trabalharam com a gente nesse período, Piquet (“ôôôô Paulo José”), Réjão, Thiago Varga, Zapata, Gui, Puff, Geison, Webber, Ray-Z, Gabiko… e mais todos os mil que devo estar esquecendo, mas todos baita profissionais, sempre incansáveis dando todas as condições pra que o nosso trabalho ficasse moleza! E é claro ao público, vocês que sempre nos presentearam com o show à parte que era assistí-los durante os shows. A TB tem a sorte de ter os melhores fãs do mundo, sempre enérgicos durante o show, e educados e queridões quando nos encontramos fora do palco.

Vou ficar com saudades pra caramba galera, mas com certeza logo logo nos reencontraremos e tomaremos aquela ceva juntos, dessa vez do lado de cá do palco.

Abração a todos, hey ho let’s go! Feitoooooooo!!!

Davi Pacote

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!