Terceira edição do Oi Blues by Night apresenta o gaúcho Fernando de Noronha

A terceira edição do Oi Blues by Night em 2010 traz ao Recife um gaúcho que conta no currículo apresentações em quase toda a Europa Ocidental. Fernando Noronha e a banda Black Soul apresentam as músicas do sétimo álbum Meet yourself, lançado em maio. A atual composição da banda que o acompanha desde 1995 é Ronie Martinez (bateria), Gugu Mendes (baixo) e Luciano Leães (piano).

Meet yourself é composto por doze músicas de Noronha, duas delas em parceria com Leães. Produzido de forma independente, o álbum marca o início de uma fase de produções autônomas. Essa ilusão de achar que precisa de gravadora acabou. Você só precisa saber gerir. Mas se depender de mim, não dá certo, diz Noronha, que chegou a cursar faculdade de economia. O repertório ainda vai passear por outros discos e por clássicos do blues.

Desde 2000, Fernando Noronha & Black Soul (FN&BS) fazem turnês anuais na Europa, apresentando-se em festivais e clubes de blues. No circuito internacional, tiveram oportunidade de trabalhar com grandes nomes como B.B.King, Chuck Berry, Buddy Guy, Carlos Santana, Jeff Healey, Coco Montoya, Chris Duarte e Jimmy King. Hoje sinto que aprendi o ofício. Vou continuar aprendendo sempre e procurando fazer algo que não foi feito, brinca Noronha. As pernambucanas Up Town Band e Big John & Midnight Blues Band também se apresentam na noite.

Serviço
Oi Blues by Night
Quando e onde: Hoje, às 22h, no Spirit
Music Hall (Rua do Futuro, 821, Graças)
Quanto: R$ 20 (mulher) e R$ 25 (homem)

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!