Terceira Temporada do Loop TV vai ao ar no Canal Bah TV

Dani Sangalli e Fran Bittencourt apresentam o Loop TV / Divulgação

O Programa Loop TV, de inserções diárias no Canal BAH TV (NET), volta ao ar em sua terceira temporada.
Os drops de música inseridos na programação dão espaço para a cena local gaúcha divulgar seu trabalho na televisão. Com apresentação de Dani Sangalli e Fran Bittencourt, o programa vai ao ar em diferentes horários do dia.

Para a terceira edição, os vídeos apresentados são de Bibiana Petek, vencedora do EDP Live Bands Brasil (concurso que a levará à Portugal para fazer parte do lineup de um dos maiores festivais do mundo, o NOS Alive), Erick Endres, vocalista e guitarrista gaúcho que fez o show de abertura de Steve Vai e recentemente teve uma de suas músicas incluídas na trilha sonora do filme “Gosto Se Discute” (com a atriz e Youtuber Kéfera e Cássio Gabus Mendes), Os The Darma Lovers, comandados por Nenung e Irinia Taborda, Pedro Dom e Orquestra Livre, incluindo críticas sociais em misturas entre o rap e o clássico, e Arthur de Faria, músico gaúcho produtor de diversos projetos entre eles Arthur de Faria & Orkestra do Kaos.

Além do programa diário, as novidades da terceira temporada incluem gravações dos bastidores e depoimentos dos artistas nas redes sociais. Assim como a adição de alguns programas passados nas plataformas digitais como Facebook, Instagram e YouTube.

Para a quarta temporada que será gravada no mês de Agosto, grandes nomes da cena gaúcha, como Tati Portella e Rafael Malenotti (Acústicos e Valvulados), já foram confirmados.

Programa Loop TV – Episódio LÍTERA

Sobre Rock Gaúcho 1927 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.