The Dharmas celebra juventude em três acordes no seu novo single “Old School”

Formada por Gabriel Flag (voz, guitarra, sintetizadores), Jaderson Santos (baixo) e Rafael Puglia (bateria e percussão) The Dharmas celebra a juventude e o que chamam de “velha rebeldia” com os três acordes do punk rock usados para dar vida ao rock Old school. Música que faz referencia ao escritor norte-americano F. Scott Fitzgerald (1896 – 1940), autor do livro O grande Gatsby (1925) e cita versos de Geração coca-cola (Renato Russo, 1985), hino juvenil da banda Legião Urbana.

Power trio gaúcho traz a clássica formação de baixo, bateria e guitarra, que todos conhecemos. Mas é por trás dos sintetizadores e da forma com que a construção da música é composta que está o grande diferencial e genialidade do The Dharmas.

Old School É simples e direta, ultilizando apenas os 3 acordes do punk rock como gancho principal. A música é um convite a geração X, Y e Z, ao mesmo tempo em que faz um desabafo sobre a geração dos “Millennials”

The Dharmas é a encarnação da beleza com batida implacável de garagem que merece estar na sua estante de discos ou na sala principal do seu blog? Eu não sei dizer, mas com certeza ignora-los é um pecado!

Arte de capa criada pela banda a partir de ilustração do pintor alemão Julius Schnorr von Carolsfeld (1794 – 1872) e masterizado em Paris/França pelo brasileiro Nycollas Medeiros (Formado em musica e estudante no Abbey Road Institute)
Old school chegou HOJE ao mercado fonográfico, pelo selo 1001STONED, dois meses e meio após o single que apresentou a banda The Dharmas, Little sunshine

OUÇA https://open.spotify.com/album/4fpIGqN1cwaSazdvxh5aOg?si=jjMtYpu3Sk6g3ASftLTmxg

por MDIY

Fonte: Fonte: G1 - Portal de noticias da Globo por Mauro Ferreira

Sobre Rock Gaúcho 2347 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.