The Mönic lança clipe de “Buda”

The Mönic / Fernanda Carrilho Gamarano

A banda feminina The Mönic, um dos destaques do rock nacional na atualidade, lançou há pouco seu segundo single pela gravadora Deck. “Buda” é uma faixa pesada e cheia de atitude que traz a assinatura do quarteto paulista influenciado por The Stooges, Queens Of The Stone Age e Nirvana. A primeira letra da banda composta em português fala sobre uma figura machista, que prega ensinamentos religiosos mas não segue o que diz.

Dani Buarque (voz e guitarra), Ale Labelle (guitarra e voz), Joan Bedin (baixo e voz) e Daniely Simões (bateria) apresentam agora o criativo clipe da música. “A história é a gente acordando no corpo de criança em um dia de show. No final tudo se revela um sonho. Achamos crianças bem parecidas conosco e que amam rock como a gente. O resultado ficou bem divertido”, conta Dani.

Após quase dois meses buscando crianças que tivessem semelhanças com as integrantes da banda para atuar no clipe, encontraram as ‘mini sósias’ Brisa Buarque (Dani Buarque), Clarinha (Ale Labelle), Dora Rojo (Joan Bedin), Martina Fischer (Daniely Simões), e os meninos Bernardo e Cristovão Gelpi. O vídeo foi produzido, roteirizado, e dirigido pela própria banda.

Sobre Rock Gaúcho 6201 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!