The Murder Ballads Club apresenta “A Noite Do Cisne Negro”, no Mondo Cane

Flyer - TMBC / Divulgação

Dia 9 de agosto, a banda The Murders Ballads Club apresenta no Mondo Cane (Rua João Alfredo, 325, Porto Alegre/RS) seu repertório e algumas de suas principais influências em formato intimista chamado A Noite do Cisne Negro.

O Cisne Negro é o animal espiritual do dia 09 de agosto: sempre que ele surge, podemos prever algo inédito e inesperado.

Maria Elvira (voz), Álcio Villalobos (percussão), Andressa Ahlert (baixo) e Marcelo Falcão (guitarra) apresentarão novas composições e covers, além das músicas já conhecidas por quem frequenta o circuito underground de Porto Alegre. Rafael Destri (Death To Lovers) participa do show no violão.

SERVIÇO
THE MURDER BALLADS CLUB – “A Noite Do Cisne Negro”
Quando: 09 de agosto (6a feira)
Onde: Mondo Cane – Rua João Alfredo 325, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Ingresso: R$ 15,00
Promoção: Ingresso + CD da TMBC por R$ 25,00

THE MURDER BALLADS CLUB (TMBC)

Formada em 2012 por Álcio Villalobos (bateria e percussão) e Maria Elvira (voz), a TMBC cria universos musicais em torno do relacionamento humano em suas facetas mais obscuras e profundas. Influenciados por Nick Cave & The Bad Seeds, PJ Harvey e Tom Waits, a TMBC transita por vários vários estilos e se identifica como “dark folk”.

O nome “The Murder Ballads Club”, é uma homenagem ao nono álbum do artista Nick Cave, Murder Ballads, que é composto de canções que descrevem crimes passionais.

Para mais informações, entre em contato com a TMBC pelo email themurderballadsclub@gmail.com ou pelo 51-992253402.

por Marcelo Falcão

 

Sobre Rock Gaúcho 2355 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.