The Ordher: Banda anuncia encerramento de suas atividades

É com imenso pesar que postamos essa notícia, mas faz parte de nosso ofício, infelizmente.

O guitarrista Fabiano Penna acaba de informar o encerramento das atividades de sua banda, The Ordher. Abaixo segue a carta enviada ao público:

“A banda gaúcha The Ordher anuncia o fim das suas atividades. O trio, que estava completando seis anos nesse mês de Abril, lançou nesse tempo dois álbuns, dois clipes oficiais e fez uma turnê na Europa ao lado de Marduk  e Vader, além de shows por todo o território nacional ao lado de grandes bandas como Possessed e Krisiun. Mesmo com o fim das atividades, todos membros continuam ligados ao Metal: Matheus Montenegro segue em sua outra banda, o Burn the Mankind, e Fábio Lentino e Fabiano Penna seguem seus trabalhos produzindo bandas em estúdio e trabalhando ao vivo em shows nacionais e internacionais. Fábio já trabalhou com artistas como Paul Di Anno, Hibria e Mental Horror, e Fabiano com bandas como Possessed, Andralls e Unearthly.”

A banda deixa o legado de duas grandes obras do Death Metal nacional: ‘Weaponize’ e ‘Kill The Betrayers’, além de dois clipes. O mais recente para a canção ‘Whipped, Crowned and Dead’ pode ser visto abaixo.

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/theorderextreme
http://www.metalmedia.com.br/theordher

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!