The Ramonos em Porto Alegre

The Ramonos / Divulgação

Já pensou em assistir quatro macacos insanos executando clássicos da carreira do Ramones, quebrando tudo em cima do palco? Então, essa é a proposta da banda argentina The Ramonos que está prestes a desembarcar no Brasil, após diversas elogiadas apresentações pela América do Sul.

A CP Management, produtora que já trouxe CJ Ramone e Ritchie Ramone ao país, fechou uma importante parceria com a Som de Peso e com o Batemacumba Casa de Shows para trazer este evento para Porto Alegre. Além disso, duas bandas bombásticas do cenário local, Punkzilla e Psicopatos, também estarão tacando fogo na roupa nessa noite muito louca aqui em POA.

RAMONOS

A história dos quatro macacos Joe, Kong Kong, Bonzo e Chito começa quando um missel, com diversos discos dos Ramones, enviado à Russia, atinge uma desconhecida e inacessível selva africana. Diversos discos ficaram espalhados pela imensidão verde e os primatas se tornaram fãs da maior banda de punk rock de todos os tempos.

Aos 14 anos, eles sofreram uma lobotomia adolescente que os marcou até a morte e os empurrou para tocar apenas as músicas dos Ramones. Sem pensar duas vezes, decidiram voar para a Argentina e começar uma nova aventura, que já começa a alçar voos ainda mais altos!

PUNKZILLA

Uma banda de punk rock da Região metropolitana de Porto Alegre, formada em agosto de 2014 que, até o momento, já lançou três singles, um EP (o ReVOLTS) e está lançando o seu primeiro álbum completo, o “Hora de Acordar”. O álbum conta com 15 músicas autorais e produção de Claudio Heinz e Julio Cascaes.

Suas principais influências são bandas como Cólera, Replicantes, Dead Kennedys, Ramones, Flicts, Descendents, Misfits, NOFX,…

A Punkzilla é uma das bandas mais ativas e participativas da cena rocker de Porto Alegre. A formação atual conta com Francis Fussiger no vocal, Luciano Santana e Diego Aires nas guitarras, Fábio Cavali no baixo e Gabriel Ribeiro na bateria.

PSICOPATOS

Chaves (vocal) Ed (baixo) Marcelo (guitarra) e Gustavo (bateria) são quatro sujeitos comuns e insanos que se aturam há décadas.

O hardcore virulento da pSiCoPatoS é motivado por amizade, liberdade, diversão e FilosoFia – todas injetadas em doses homeopáticas nas veias destes velhos desgastados pela vida. Pretendem assim pelo menos envelhecer dignamente e preservar digna a mente. Apesar de admiradores incontestáveis de Mozart, Dead Kennedys, Legião Urbana e Tom Zé, reconhecem suas limitações perante tais inFluências. Sabem que não tocam nada e por isso motivam-se com o lema “fAçA vOcê mEsMo” para seguir em frente. Em sua loucura obsessiva não desistem do impossível contraditório. Trabalham diariamente como patos por migalhas. Tocam esporadicamente para vítimas dos seus devaneios psicóticos. E acreditam que de pato e louco todo mundo tem um pouco…

INGRESSOS ANTECIPADOS
Online: https://ticketbrasil.com.br/show/5107-losramonos-portoalegre-rs/
LOJA ZEPPELIN: Galeria Luza – R. Mal. Floriano, 185/ lj 209, Centro – POA
APLACE: Centro Shopping – Rua Voluntários da Pátria, 294, lj 150, Centro – POA
BATEMACUMBA CASA DE SHOWS: Rua João Alfredo, 701 – Cidade Baixa – POA.

PROMO: A MEIA-ENTRADA É PARA TODOS!!!!
Basta adquirir e apresentar na entrada do evento o ingresso de meia-entrada online ou físico e doar 1kg de alimento não-perecível (sal não vale) ou um livro (literatura, infantil, em bom estado, não vale didático ou fascículo/seriado)!!!

PREÇO DOS INGRESSOS
MEIA/PROMO: R$ 30,00
INTEIRA: R$ 60,00

INGRESSOS FÍSICOS DISPONÍVEIS NOS PONTOS DE VENDA A PARTIR DE QUINTA-FEIRA, DIA 01/06/2017!

Fonte: Ticket Brasil

por Francis Fussiger

Sobre Rock Gaúcho 13382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!