the!Cut e Casa da Traça fecham parceria

O que há de mais antenado em brechó retrô / vintage está na Casa da Traça, loja super bacana que abriu em 2008 em Novo Hamburgo e inaugurou filial em 2010 em Porto Alegre. Roupas, calçados, acessórios antigos selecionados e moda alternativa com peças exclusivas de marcas e artistas independentes de diversos cantos do Brasil podem ser encontrados nas araras incríveis da loja, que anuncia duas novidades para março: um novo endereço, – agora na Independência, 450 – e uma nova parceria.

A partir de 23 de março o the!cut, salão responsável pelos cabelos da galera do rock e afins, estará instalado na Casa da Traça.

Desde 2001 o the!cut faz, literalmente, a cabeça de artistas, músicos, jornalistas e formadores de opinião em várias regiões do país. Lisi Zilz, idealizadora do salão e cabeleireira, une a experiência profissional com a arte, usando os cabelos como material bruto. O resultado é a exclusividade do corte, totalmente artesanal, combinando a vontade do cliente com a criatividade e a inspiração do profissional.

A idéia de unir as duas empresas surgiu com a afinidade das propostas: combinar um espaço onde se cria, se mostra e se adquire arte, desde roupas, tênis, acessórios, CDs, DVDs com cortes modernos de cabelos.

O ambiente aconchegante mistura o antigo e o contemporâneo em um novo espaço para exposições, pequenos shows, intervenções e outras manifestações artísticas. No coquetel de abertura, para convidados, vai rolar Pocket Show das bandas Identidade e Valentinos.

O local abre com uma exposição de fotos de Giovani Paim.

Casa da Traça e the!cut

Coquetel 23 de março de 2011, às 17h30
Pocket show com as bandas Identidade e Valentinos
Exposição fotográfica de Giovani Paim
Entrada gratuita

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9h às 19

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!