Todas as vertentes do rock se misturam no Graffiti Bar

Mais um encontro do que há de melhor nos variados estilos do rock clássico. Do set acústico, autoral ou covers, todas as vertentes se encontram no próximo sábado (15/03) no Graffiti Bar com as bandas Eletroacordes, Destroyers e Big Zen Voodoo. E de quebra, sorteio de CD´s, camisetas e livros em evento paralelo com jornalistas.

A programação da casa de rock, como palco tradicional de bandas na Cidade Baixa, vai sacudir o público em apresentações ‘short time’ (shows em curto tempo) repassando por repertórios com o mais autêntico rock até gêneros ecléticos, em releituras de covers e confirmadas.

Pela ordem, as apresentações seguem com:

Big Zen Voodoo – A banda está retomando os palcos em 2014 para comemorar 20 anos de estrada. Dois discos lançados, sendo um deles com Prêmio Açorianos de Música 2002. Apresentação em formato reduzido, com César Fraga (violão/voz/harmônica); Flávio Mierlo (guitarra) e Tonho Inda (voz).

Eletroacordes – Rock autoral que transcende também pela música eclética– sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Atua há 5 anos nos pagos gaúchos e é formada por Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), Fabrício Costa (vocal e guitarra) e Evan Veit (bateria).

Destroyers – Navios de guerra do Rock ‘n’ Roll. Onde a vontade de fazer um belo rock ‘n’ roll prevalece. Releituras de algumas das principais bandas do rock mundial, além de sons próprios, dominam o repertório da banda. Destroyers é formada por Aline Dillenburg (voz), Dundi Yesomar Sebastiany (guitarra), Adriano Luz (baixo) e Diorges Tazz (bateria).

O evento, aberto ao público, acontece a partir das 22hs na Rua João Alfredo, 496, em Porto Alegre (RS). Ingressos a R$ 10,00.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!