Tonho Crocco faz show de lançamento do O Lado Brilhante da Lua em Porto Alegre

Ex-vocalista da banda Ultramen, Tonho Crocco faz show nesta sexta-feira no Teatro Renascença, lançando seu primeiro álbum solo, O Lado Brilhante da Lua. Na apresentação, que tem início marcado para as 21h, o músico deve tocar a polêmica Gangue da Matriz.

A canção, composta em protesto contra o aumento de 73% nos salários dos deputados estaduais gaúchos, acabou motivando um processo contra Crocco movido pelo parlamentar Giovani Cherini. Ela está no álbum recém-lançado O Lado Brilhante da Lua, que deve ser executado na íntegra no show desta sexta-feira.

Além das músicas do novo disco, Crocco deve tocar sucessos do repertório da Ultramen, como Peleia, Dívida, Santo Forte e É Proibido. O ingressos para o show custam R$ 25 (antecipados) e R$ 30 (na hora). O Renascença fica na Avenida Erico Verissimo, 307, bairro Azenha.

Sobre Rock Gaúcho 13834 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!