Tonho Crocco participa do Terceira Terça no próximo dia 18

O Terceira Terça, que está recebendo grandes nomes da música gaúcha, traz dessa vez o ex-vocalista da Ultramen, Tonho Crocco. O evento acontece dia 18 de março, a partir das 19h, no Solar Coruja (rua Riachuelo, 525), com ingressos a R$ 15. Além de apresentar uma canja acústica, o músico vai falar sobre sua carreira, influências musicais, entre outros assuntos.

Apresentado por Bola7 e Alemão Vítor Hugo, o Terceira Terça faz parte do calendário fixo de atrações do Solar Coruja. Na terceira terça de cada mês, é apresentado um bate-papo informal e canja acústica com um convidado especial. Tudo embalado por uma seleção de vídeos musicais organizado por Bola7, do programa de world music Avenida Mundi, que faz um apanhado das influências musicais do convidado e sons de todos os lados do mundo.

Tonho Crocco

Vocalista da banda Ultramen por 17 anos, com cinco discos lançados, Tonho Crocco também já assumiu os vocais do De Falla, se apresentou com a Black Master e foi um dos responsáveis pela retomada do samba rock gaúcho, com a Casa da Sogra. Atualmente, Tonho faz shows em todo o Brasil com a banda Partenon 80.

Solar Coruja

Apresentando uma fusão entre arte, música, gastronomia e cerveja, o Solar Coruja está localizado no coração do Centro Histórico de Porto Alegre, na rua Riachuelo, 525. Instalado em um casarão de 1906, construído pelo português Antonio Francisco Soares e tombado pela Secretaria Municipal da Cultura, o projeto da Cerveja Coruja recebe exposições artísticas, recitais, cursos, além de possuir um café onde é servida toda a linha da Coruja.

Serviço:
Terceira Terça com Tonho Crocco
Quando: 18.03, terça-feira, às 19h
Onde: Solar Coruja (rua Riachuelo, 525)
Ingresso: R$15
Informações: (51) 3095-0525 ou [email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!