Tony da Gatorra se apresentará no Morrostock 2015

A solidariedade é uma das principais engrenagens que fazem o Morrostock girar. E o artista confirmado tem tudo a ver com isso. Um arauto da paz, um grande inventor de novos sons, um cara que levanta a bandeira de uma sociedade mais justa vai pintar no Morro: Tony da Gatorra no Morrostock 2015!

Além do baita show que o o cara vai fazer, outra questão muito importante está em jogo e a solidariedade de todos será muito importante: Recentemente houve uma enchente em Esteio e o Tony teve sua casa invadida pela água e perdeu tudo. Segundo ele, só se salvaram as Gatorras por intervenção divina, pois a cama onde eles estavam flutuou.

Então foi lançada a campanha Solidariedade Tony Da Gatorra e até o final do festival recebendo doações de móveis, alimentos e utensílios gerais. As doações podem ser feitas na Marquise 51, Cristovão Colombo 51 e também haverá pontos nos dias do festival.

Abaixo um texto públicado pelo próprio Tony na sua página:

Minha cidade de esteio ficou toda debaixo dágua parece que um furacão passou por aqui todas as ruas cheias de móveis fogão tv nas ruas lixo pra todo o lado uma visão terrível de ver eu estou num colégio com meu filho já a duas semanas e a água não baixa os arroios estão transbordando de água é um diluvio muito triste pessoas desoladas e tontas pra todo o lado eu preciso com urgência fazer um show e da solidariedade dos amigos. Contato [email protected]

Então é isso, Tony da Gatorra no Morrostock 2015!

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!