Tópaz: Gustavo “Gigante” Zuchowski não é mais guitarrista da Tópaz

A Tópaz divulgou nesta segunda-feira que Gustavo “Gigante” Zuchowski não é mais o guitarrista da banda. De acordo com a nota, o motivo da saída foi divergência musical. O substituto será Lorenzo Flach. A Tópaz conta ainda com Alexandre Nickel (vocais e baixo), Cris Möller (vocais e guitarra) e Leandro Neko (Bateria).

Confira a nota:

COMUNICADO (dos tristes)

O Gigante não está mais tocando guitarra na Tópaz.

Obviamente é triste porque somos amigos de muitos e muitos anos e construímos tantas histórias legais juntos que muitos de vocês acompanharam de perto, mas tanto nós quanto ele achamos que estávamos em caminhos diferentes e que isso seria o melhor pra todo mundo.

O lance de seguimos amigos e não brigamos que toda banda coloca nos comunicados quando alguém sai é desnecessário pra quem nos conhece pessoalmente.

Que venha o futuro! (com disco novo da Tópaz, Planeta Atllântida e coisas espetaculares nesse nova fase/caminho da vida do Gigantinho.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!