Tópaz lança novo álbum no Opinião no próximo sábado

A banda Tópaz faz show de lançamento do seu quarto álbum no dia 11 de outubro, sábado, no Opinião em Porto Alegre.

No ano em que completam dez anos de estrada, o quarteto formado por Alexandre Nickel (vocais e baixo), Cris Möller (vocais e guitarra), Lorenzo Flach (guitarra) e Leandro Neko (bateria) lançam o disco “Nós Somos os Piores”, que conta com dez canções inéditas. Com produção musical de Lucas Lima (da Família Lima), o novo disco já está disponível para download no  link www.nossomosospiores.com . O CD físico estará a venda a partir da segunda quinzena de outubro.  

A Tópaz ganhou destaque através da internet logo no lançamento do seu primeiro álbum. Trilhando uma carreira de ascensão com o lançamento de cada álbum, hoje a banda é um dos grandes nomes da cena musical gaúcha e do país. Possui mais de 3 milhões de visualizações somente no canal oficial no Youtube, coleciona shows por todo país além de participações em festivais muito importantes.  

Tópaz no lançamento do álbum “Nós Somos os Piores” em Porto Alegre
Dia 11 de outubro, sábado
Local: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Abertura da casa: 18h
Horário do show: 20h

Ingressos:
Antecipados: R$ 25,00
Ingressos no local: R$ 35,00

Pontos de venda:

Lojas Multisom:

Shopping Iguatemi
Praia de Belas
Shopping Moinhos
Shopping Total
BarraShopping Sul
Bourbon Ipiranga,
Bourbon Wallig
Andradas 1001
Shopping Canoas
Bourbon São Leopoldo
Bourbon Novo Hamburgo
Informações: (51) 9246-0676

Classificação: 14 anos

Saiba mais sobre a Tópaz:

O primeiro disco da banda, Outra Direção, consolidou logo de cara o sucesso do grupo na internet, além de ter algumas de suas músicas entre as mais pedidas nas rádios do Rio Grande do Sul, como a canção “Biografia”, que teve a participação do Lucas Silveira (Fresno).

Já o segundo álbum, lançado em 2010, foi batizado de “III” (Terceiro). Na turnê a banda realizou shows por toda Região Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará, assim como participassem de festivais importantes como Planeta Atlântida, Atlântida Festival (maior festival indoor do Brasil), Mundo Livre Festival e Grito Rock (maior festival integrado da América Latina). Participaram também da Feira da Música de Fortaleza 2011, sendo a única representante do Rio Grande do Sul escolhida para participar do evento.  Do “III” destacaram-se várias canções, como “Sinais”, “Notas de Rodapé”, “O Maior Idiota do Mundo” e “Música Sem Nome”, que viraram hits mesmo antes que o trabalho fosse lançado oficialmente nas rádios.

“Onze Nós” foi o terceiro álbum da banda, que deu origem ao clipe de grande sucesso “Se For Pra Tudo Dar Errado”, exibido nas principais emissoras do país.

No ano em que a banda completa 10 anos de estrada, lançam seu quarto álbum de inédita: Nós Somos os Piores.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!