Tópaz lança novo CD!

“Nós somos os piores” Eu.Tu.Nós. Se tu procuras um disco com letras fáceis e refrões que grudam na mente ou aquele som que toca na novela das 9, pare de ler AGORA esse release. Muito provavelmente tu não irá gostar do novo disco da Tópaz. Não sabem nem quem é a “tópaz”? Então te liga, é uma Banda Porto alegrense com 10 anos de existência e 3 álbuns lançados (4 com o novo), é um dos principais expoentes do Rock Gaúcho.

A tópaz, com esse novo trabalho demonstra a sua tendência em fazer o seu público dar aquela risadinha, de canto de boca, enquanto ouve suas músicas, seja por referência engraçadas como “Mais difícil que escrever Macaulay Culkin” ou com “Essa música é romântica e assustadora o suficiente pra te deixar confuso” à qual nos deixa, no mínimo, simpáticos com uma situação de um agressor apaixonado. Sobre essa faixa é importante deixar o aviso: Guarde suas opiniões politicamente corretas no armário para ouvi-la, será necessário.

As letras. Um capitulo a parte nesse álbum. Acredito que até os maiores apreciadores de Black Metal deverão, eu espero, rir das letras. Com uma auto “achacação” e uma bela dose de situações nonsense, presente desde os primeiros trabalhos da banda como “O maior idiota do mundo”, a tópaz consegue botar a palavra “Äcelumdisperilosiuoso” em uma música que poderia, muito bem, ser a música de trabalho do CD, com um grande potencial radiofônico (Potencial radiofônico=jargão usado por produtores músicas pra dizer o quanto a tua música é “POP” e a “massa” vai gostar de ouvir) e arranjos muito bem elaborados. Ou seja, a qualquer momento tu poderás estar andando de carro e ouvir um cara no rádio cantando “Äcelumdisperilosiuoso “e , sério, isso não é demais?

Com uma produção impecável de Lucas Lima e a inegável autoafirmação do estilo “tópaz” de se fazer música, esse é um disco que toda banda de rock que se preze gostaria de fazer. Entre tantos discos quadrados, sem vida, embalados e direcionados para “consumidores” é sempre bom ouvir um trabalho sincero, bonito e único.

Tem o disco na integra para ouvir no site: http://www.nossomosospiores.com/

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!